17 de janeiro de 2009

Olá, vamos começar!



Para todas que procuram uma oportunidade de comprar peças bacanas a preço de banana, estou me desfazendo de algumas coisas, porém outras são de garimpo de outros brechós, que adoroooo, irão encontrar peças para todos os gostos. Para quem quiser efetuar compra entre em contato com: brechoaliceusavaonline@gmail.com, o pagamento poderá ser feito com deposito bancário ou na hora da entrega caso more em São Paulo. Mas para quem mora fora de SP, não se esqueça de deixar cep para calcular o frete .
Também poderão deixar perguntas, dúvidas e etc... responderei a todas as postagens diariamente.
Sejam Bem Vindas(os)!

2 comentários:

  1. Olá,
    gostei muito do seu blog,suas peças,preços,está tudo muito bacana!
    eu te linkei,então seria possivel você me linkar?
    bjin
    http://coisinhasdenana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Acabei de conhecer seu blog e achei demais! Pena que a grana tah curta, mas vou acompanhá-lo.

    Aproveito para divulgar a rifa que estou promovendo para ajudar uns focinhos carentes. Se interessar passa lá no blog:

    http://misturafinabrechosp.blogspot.com/

    Bjs e desculpa a intromissão.
    Carol

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua pergunta, responderei o mais breve possível!
E não esqueça de deixar o E-mail para contato!