Como Comprar


COMO COMPRAR!





Gostou de alguma peça?





.Então deixe um recado ou mande um email para brechoaliceusavaonline@gmail.com, responderei o mais breve possível e não esqueça de enviar seu cep, para calcular o frete e deixe um email para contato.

.Após a negociação o pagamento pode ser efetuado nas agências do Bradesco, B.Brasil ou PAG Seguro(parcelado em até 12x) após o valor ser creditado o envio é imediato.

.Para sua segurança em seguida lhe envio o código dos correios para o rastreio, assim poderá acompanhar seu pedido até que chegue em mãos.

.Quando receber, me mande um recado qualificando sua compra ou deixe um depoimento no perfil do Orkut, Face e Blog.


.Trocas: Faço trocas sim deixe um recado na peça que gostou e em seguida entro em contato caso me interesse também. 

.Sou de SP

.Envio para todo o Brasil

.Reservas são feitas por 1 dia útil, caso a compra não for concluída o produto será disponibilizado para outra pessoa por ordem de chegada.


IMPORTANTE: PARA COMPRAS COM FRETE FREE, OU VALOR DE FRETE PROMOCIONAL DE 8, REAIS O ENVIO SERÁ FEITO SEM NENHUM CUSTO ADICIONAL. E PARA PARA O CASO DE DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS, POR MOTIVO DE ENDEREÇO INEXISTENTE OU ALGO DO GÊNERO  OS CUSTOS DO REENVIO SERÁ DE RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR, E O VALOR DO FRETE SERÁ COBRADO DE ACORDO COM AS NORMAS DO CORREIO, "PESO X TAMANHO". POR ISSO FIQUE ATENTO(A) AO ENVIAR AS INFORMAÇÕES DE DESTINATÁRIO. 




Importante: Não fazemos anúncios de terceiros!





Qualquer dúvida ou pergunta meus contatos são: 



FACE: http://www.facebook.com/AliceUsava
INSTAGRAM: http://instagram.com/aliceusava
FONE: 99587.7140
 




Bjs e Boas Compras!!



Alice