25 de agosto de 2010

Blazer em Veludo Cotelê - Vendido para Priscila

Olá Alice adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii a compra!
Desculpa pela demora, mas é q trabalhar e faze facu ñ é fácil. Vivo na correria... mas tudo bem!
Realmente estás de parabéns, amei o meu casaquinho!
Sempre que tiver novidades pode me mandar email, adorooooooooooooooooooo.
Obrigada
Bjs
Priscila
10/09/2010



Descrição: Mais um coringão para os dias de frio, está em ótimo estado, alias usado umas 2x só. Dá para criar um look retrô, ou um mais clássico.
Tamanho: P
Preço $25,00 + frete

4 comentários:

  1. A*M*E*I o seu blog e este casaquinho!!!
    Você faz trocas?
    Estou começando o meu http://luzdaluana.blogspot.com/
    Dá uma passadinha lá.
    Já te linkei, se puder me linkar também ficaria feliz.
    Beijo
    Mônica

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de deixar o meu e-mail é monicaleallu@hotmail.com
    Beijos
    Mônica

    ResponderExcluir
  3. Caso aja desistencia da moça que o casaco está reservado!

    Gostaria de ter a oportunidade de compra-lo1 Adoreiiii este casaquinho!

    meu contato: priscilambsantos@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir
  4. tbm tenho interesse...
    se houver desistência: avcarvalho.alice@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua pergunta, responderei o mais breve possível!
E não esqueça de deixar o E-mail para contato!